O padre Kelmon virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais
Uma brincadeira envolvendo o padre Kelmon (PTB) e um dançarino da banda Carrapicho, sucesso dos anos 1990, viralizou nas redes sociais e tornou-se um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (07) no Twitter.
Internautas resgataram uma foto do grupo musical e destacaram a semelhança entre um dançarino da banda, responsável por sucessos com os versos "bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac" e o presidenciável.
Usuários do Twitter afirmaram que o padre foi integrante da banda e até fizeram uma edição na Wikipédia do grupo, colocando o nome de Kelmon como um dos dançarinos.
No Tik Tok descubro que o Padre Kelmon, nos anos 1990, foi…
— Iᴠᴀᴍ Cᴀʙʀᴀʟ (@ivamcabral) October 6, 2022
dançarino da Banda Carrapicho, 😱 pic.twitter.com/L4XoKLyrEh
Esta não foi a primeira vez que o presidenciável oi vítima de piadas nas redes sociais por sua semelhança com artistas. Ele também já virou meme ao ser comparado com o cantor Jorge Aragão.
O candidato do PTB Kelmon Luís da Silva Souza teve 0,1% dos votos da eleição de 02 de outubro. Ele tem 45 anos, nasceu em Acajutiba, na Bahia, e segundo a Igreja Católica, nunca fez parte da Igreja Ortodoxa no Brasil, nem como bispo, presbítero ou diácono.