BEREU NEWS

Homem pede desculpas após gravar vídeo desrespeitando a PM e Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe; assista


Um dos envolvidos na confusão generalizada ocorrida na noite do último domingo (02/10), se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Jacuípe na manhã desta sexta-feira (07). Roberto foi atendido pelo Delegado Marcos Veloso, respondendo pelo crime de desacato à autoridade.

Além de participar das agressões, o conjacuipense gravou um vídeo desrespeitando a corporação da Polícia Militar e Guarda Municipal. O pedido de desculpas foi dirigido de forma pessoal, ao comandante do 5º Pelotão, Tenente PM Fabian, e ao Inspetor da Guarda Municipal, Gel. 

Por conta da conduta errada, Gabriel, Roberto e Romário sobressaiu no tumulto; dois deles já se apresentaram, o terceiro envolvido comparecerá na segunda-feira.

"Foi excesso de cachaça, eu errei, e peço desculpas", afirmou ele ao Portal Bereu NewsRoberto orienta que os demais envolvidos nos ataques e insultos também peçam desculpas. 

Entenda o caso
Uma confusão envolvendo policiais e populares causou alvoroço na Praça Manoel Teixeira de Freitas, na noite deste domingo (02). Alguns presentes arremeçaram garrafas em direção da Polícia Militar, que esteve no local para intervir numa "arruaça" envolvendo motociclistas.

Dada proporção do ocorrido, a PM pediu reforço da CIPE Litoral Norte e da Guarda Civil Municipal. Vídeos gravados pela própria população mostram a cena.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS