BEREU NEWS

Jerônimo Rodrigues responde sobre o que fará caso seja eleito e Bolsonaro também; confira

Petista respondeu questionamento de jornalistas se manteria diálogo com Bolsonaro em caso de reeleição do liberal

Candidto do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues afirmou, em sabatina realizada nesta terça-feira (25) pelo UOL/Folha, sobre o que fará caso seja eleito governador no próximo domingo (30) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito. O petista respondeu questionamento de jornalistas se manteria diálogo com Bolsonaro. 

“O governador Rui Costa tentou dialogar diversas vezes com o governo federal. O meu estilo não será diferente. Eu só tenho um diferencial no pensamento: terei a necessidade e farei, mas tenho certeza e estamos trabalhando para que o Lula vença as eleições. Eu não terei dificuldade, pois o povo da Bahia vai me eleger para defender os projetos importantes e estratégicos para o povo da Bahia, independente de quem ganhe as eleições federais", afirmou Jerônimo, que aproveitou a oportunidade para alfinetar seu adversário no pleito, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).

"Diferente do meu opositor, que diz que tanto faz. Para nós não é tanto faz. Digo com clareza que nós temos lado. A Bahia demonstrou isso no último dia 2, com o ex-presidente Lula com mais de 4 milhões de votos a mais que o segundo colocado. Portanto, não é uma postura de em cima do muro. Eu teria coragem de dialogar com qualquer presidente, mas eu tenho lado e estamos trabalhando para aumentar a votação do Lula no segundo turno", completou o petista.

No primeiro turno, Jerônimo obteve 49,45% dos votos contra 40,80% de ACM Neto. Já Bolsonaro teve apenas 24,31% dos votos para presidente no estado, contra 69,73% de Lula.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS