BEREU NEWS

Suspeito de roubar carro com crianças na Liberdade é reconhecido por motorista


A polícia já identificou um dos suspeitos, que foi reconhecido pelo motorista do carro

Um dos homens suspeitos de roubar um carro modelo Doblô, que transportava cinco crianças, nesta terça-feira (25), no bairro da Liberdade, em Salvador, foi reconhecido pelo motorista do veículo. O episódio ocorreu durante a manhã, na localidade conhecida como Sieiro. De acordo com a polícia, o carro que funcionava como transporte escolar acabou sendo alvo dos bandidos armados.

Durante coletiva de imprensa realizada ainda pela manhã, o delegado Maurício Moradillo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que investiga o caso, informou como a polícia já conseguiu chegar à identidade de um dos suspeitos.

“Informações iniciais nos apontam para um suspeito. Foi apresentada a ele [o motorista do veículo roubado] uma fotografia, onde ele disse reconhecer uma das pessoas que participaram dessa ação criminosa e agora, outras alternativas dentro da investigação policial estão sendo utilizadas”, relatou Moradillo.

"No momento da ação criminosa, três crianças desembarcaram do carro, mas infelizmente esses marginais seguiram com duas crianças. Uma delas foi liberada no bairro da Caixa D'Água e a outra, posteriormente, no bairro do IAPI. Graças a Deus todas estão bem, já com seus pais”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o veículo roubado foi recuperado na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, poucas horas após o crime, e em seguida apresentado na delegacia. “O motorista do veículo também já foi ouvido e o inquérito foi instaurado”, finalizou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS