BEREU NEWS

João Leão apoia Bolsonaro e pede votos em campanha do 2º turno

Desde março o partido PP iniciou um processo de rompimento com o governo petista

Após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), nos últimos dias, o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), começou a pedir votos para o atual presidente e candidato a reeleição nas redes sociais. Por meio da sua conta oficial do Instagram, o político publicou um vídeo em apoio a Bolsonaro e ACM Neto (União Brasil) para o Governo da Bahia.

“Chegou a sua vez: é 22 Bolsonaro e ACM Neto 44. Quero e vou fazer as transformações que o Oeste da Bahia precisa e a Bahia precisa. O pequeno produtor eu quero dar uma ênfase. O pequeno produtor de Santa Catarina é rico, o da Bahia é pobre. Quero expurgar esse PT para lá. E vamos agora de ACM Neto 44 e Bolsonaro 22”, diz o vice-governador.

João Leão, contudo, rompeu com o PT, depois de o partido descumprir um acordo com ele. Em março, o PP iniciou uma debandada do governo de Rui Costa. Em um comunicado público, a sigla informou que, em 14 anos de aliança com o PT da Bahia, o PP “contribuiu ativamente” nas três vitórias eleitorais, em 2010, 2014 e 2018.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS