BEREU NEWS

'Não tive oportunidade de estudar', diz Luva de Pedreiro após críticas no Bola de Ouro


Baiano respondeu perguntas em português no evento 
 

O baiano Luva de Pedreiro desabafou, nesta quarta-feira (19) após ter recebido críticas por sua aparição na cerimônia da Bola de Ouro, em Paris.

"Vim falar agora que todo mundo está dizendo que eu passei vergonha na entrevista, que eu não sei falar inglês. Eu não sei falar inglês mesmo não parceiro e você que sabe, não desmereça ninguém, não desfaça de ninguém”, disse.

Luva de Pedreiro foi abordado por jornalistas durante o evento e respondeu perguntas em português.

"Momento histórico, graças a Deus, representando os brasileiros. Os brasileiros são os melhores do mundo, graças a Deus. Nunca desista dos seus sonhos, parceiros, vocês que estão me assistindo aí. Receba, caraca", disse o influenciador na chegada da cerimônia.

 

Durante o desabafo, que aconteceu na madrugada, o baiano se justificou, dizendo que não teve a oportunidade de aprender como outras pessoas.

 

"Eu não tive muita oportunidade de estudar como muitos tiveram. Ou eu trabalhava para comer ou estudava, parceiro, está ligado?”, afirmou.

Luva de Pedreiro disse ainda que vai aprender a falar o idioma. “Eu tenho fé, nunca vou desistir dos meus sonhos, mas vou aprender a falar inglês ainda”.

A premiação da Bola de Ouro de 2022 aconteceu no Teatro de Châtelet, em Paris. A cerimônia premia o melhor jogador e a melhor jogadora, assim como o melhor goleiro (Troféu Yashin) e o melhor jogador jovem (Troféu Kepa).

Em 22 de setembro, após ter anunciado o fim da carreira, o influenciador disse que iria fazer um anúncio que ia "chocar o mundo", sem dar detalhes aos seguidores.

Ele também deletou o vídeo no qual prometia encerrar a vida pública na internet "para viver normal e sossegado". Nos comentários, os seguidores comemoraram o reaparecimento do influenciador.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS