BEREU NEWS

Prefeita de Conceição do Jacuípe rompe com ACM Neto e declara apoio a Jerônimo para o governo da Bahia

“Estou me sentindo em casa”, afirma a gestora.

Aniversariante do dia, a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), é mais uma a engrossar a lista de apoios do candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) para o segundo turno da eleição baiana. A gestora, que acompanhou ACM Neto no primeiro turno, anunciou a decisão na tarde desta terça-feira (4), acompanhada pelo vice-prefeito, Yoshida (PSD), e pelo deputado federal, Paulo Magalhães (PSD).

“Estou me sentindo em casa aqui, ao lado do meu amigo (senador reeleito) Otto Alencar, do governador Rui Costa, a quem apoiei nas duas últimas eleições, do (senador) Ângelo Coronel, meu vizinho, quase conterrâneo”, disse a prefeita. “O time pode contar com todo o nosso apoio neste segundo turno.”

O candidato de Lula na Bahia agradeceu à prefeita, ao vice e à população de Conceição do Jacuípe pela expressiva votação dada ao time no primeiro turno. “Prefeita, sua vinda para o time é especial, para nos ajudar a continuar cuidando de gente”, disse Jerônimo. “Pode ter certeza que a parceria que Conceição do Jacuípe tem com Rui Costa vai ser mantida e ampliada a partir de janeiro".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS