BEREU NEWS

Presidente da Câmara de Feira expõe sexualidade de deputado eleito após "troca de farpas"; entenda caso


Deputado estadual eleito, Pablo Roberto (PSDB) havia sido alvo de críticas por Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara de Feira de Santana

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), Fernando Torres (PSD), expôs questões sexuais do também vereador e deputado estadual eleito, Pablo Roberto (PSDB), após "troca de farpas" entre os dois que teve início após o pessedista denunciar um suposto esquema para beneficiar o tucano.

Nesta quarta-feira (26), ao utilizar a tribuna da Casa Legislativa feirense, segundo o blog "O Protagonista FSA", Torres disse que Pablo Roberto usou a Prefeitura para contratação eleitoreira de mais de 3 mil pessoas.

"Na campanha para deputado estadual em 2022, milhares de funcionários foram contratados a mando de Pablo. Por isso que hoje não tem mais dinheiro para pagar salários na Saúde (...) Agora ele conserte a m**** que ele fez. Isso a Comissão de Saúde da Casa e a própria Câmara deverão apurar", avisou Fernando.

O edil, que recebeu 55.585 votos e vai ocupar, a partir de 2023, uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), respondeu às acusações através de nota. Conforme Pablo Roberto, a atitude de Fernando Torres não passa de um "ataque de desequilíbrio" e que o presidente da CMFS nada faz pelos feirenses.

"Quando ele mente a respeito da minha eleição, ele ofende a mais de 42 mil feirenses que em mim depositaram um voto de confiança. Quem acompanhou a minha campanha sabe do quanto trabalhamos incansavelmente para que o resultado fosse positivo", diz um trecho do documento.

"É lamentável termos na Câmara Municipal um vereador completamente desequilibrado, que além de tentar descredibilizar quem trabalha, nada faz pelos madeirenses", acrescenta o parlamentar.

O pessedista, então, subiu ainda mais o tom das críticas contra o adversário político, chamando Pablo Roberto de traidor, além de reforçar a denúncia sobre o suposto esquema que favoreceria o tucano.

"Começou com Rui Costa e traiu; depois com Zé Ronaldo; agora vai fazer a mesma coisa com Colbert [Martins], além de outras pessoas", prevê Fernando (...) A Câmara de hoje não é igual à Câmara da época dele, que dava amém para tudo que ia do governo municipal", disse Torres.

"Foi um péssimo vereador. Hoje, nós apuramos as denúncias, principalmente contra esse governo, que ele faz parte", dispara Fernando Torres (...) tenha certeza que a Câmara vai apurar o uso da máquina pública em seu favor nas eleições passadas. Contratou pessoas para serem seus cabos eleitorais nas eleições (...) Quem não assume a própria sexualidade tem que lavar a boca para falar de mim", completou o vereador, também em entrevista ao blog Protagonista FSA.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS