BEREU NEWS

PSC costura apoio a Jerônimo na Bahia após decepção com ACM Neto; entenda


O PSC deve fechar apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) nas próximas horas. A costura está sendo feita na tarde desta quinta-feira (6). O BN apurou que o motivo é a insatisfação do partido com o candidato ACM Neto (União Brasil) no primeiro turno.

Caciques da sigla cristã avaliam que o herdeiro carlista pouco contribuiu para ajudar o partido. "Eles estão p*tos com esse negócio da eleição de Heber Santana de Federal, que Neto não ajudou. Neto só ajuda os dele", informa uma fonte ligada às articulações.

"Eles estão procurando um jeito de encaixar esse negócio do apoio a Bolsonaro [na esfera nacional] e a Jerônimo [na Bahia]. Não sei se vão declarar hoje, mas o voto é nosso", completa a fonte, em condição de anonimato.

O candidato a vice na chapa de Jerônimo, Geraldo Júnior (MDB), está à frente da articulação.

Em nota, o partido diz que "vem à público anunciar que, após reuniões com o diretório nacional do partido e avaliações do resultado das eleições na Bahia, resolve encerrar o ciclo de apoio ao candidato ACM Neto".

"É importante frisar que o PSC segue apoiando incondicionalmente a reeleição do presidente Jair Bolsonaro neste segundo turno, e que os valores que baseiam o partido, de proteção da família e princípios cristãos sempre serão defendidos", diz a nota do partido.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS