BEREU NEWS

Simone Tebet quebra o silêncio sobre possível escolha de ministério em eventual governo Lula


Senadora, que ficou em terceiro lugar na disputa, se tornou cabo eleitoral do ex-presidente no segundo turno

A senadora Simone Tebet (MDB) se pronunciou sobre rumores de que teria condicionado seu apoio no segundo turno ao ex-presidente Lula (PT) à possibildiade de comandar o Ministério da Educação. 

De acordo com reportagem do jornal O Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (20), Tebet quer o Ministério da Educação. No entanto, o PT tem planos para a pasta e não pretende cedê-la a partidos aliados e ofereceria a ela a pasta da Agricultura. 

Segundo a senadora, ela nunca tratou do assunto com o PT nem com Lula e reafirmou que está na luta pela democracia e "pelo futuro dos nossos filhos".

"Quero deixar uma coisa muito clara: ninguém fala por mim. Nunca tratei desse assunto com o PT. Nunca falei com o Presidente Lula sobre isso. Não estou nessa luta por cargo, estou pela democracia e pelo futuro dos nossos filhos", escreveu a senador em seu perfil no Twitter.

A senadora, que ficou em terceiro lugar na disputa, se tornou cabo eleitoral do ex-presidente no segundo turno afirmou ainda que o importante é eleger o Lula no próximo dia 30 e que "o resto é coisa de quem não tem o que fazer".

 

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS