BEREU NEWS

Tânia Yoshida estima entrega da Creche 24 Horas já no início de 2023


Mãe e avó, a Prefeita de Conceição do Jacuípe Tânia Yoshida (PSD) não esconde de ninguém o carinho especial que tem pelas crianças e pelas mulheres de Conceição do Jacuípe. E mais do que falar, a líder municipal mostra na prática este cuidado que a sua gestão tem para com os pequenos e as mães de Berimbau. 

Como a população já sabe, a cidade contará, muito em breve, com uma Creche 24 Horas, que será pioneira em todo o estado, com uma estrutura de primeira qualidade e uma equipe multidisciplinar, para que as mulheres possam ter um lugar seguro e capacitado para deixar os seus filhos, ingressando no mercado de trabalho com toda tranquilidade.

E este importante equipamento está mais perto do que nunca de sair do papel. Durante o seu pronunciamento semanal, a prefeita garantiu ritmo acelerado, estimando a entrega para os primeiros meses do ano que vem. 

“A Creche 24 horas não tem nem em cidade grande, como Feira de Santana e Salvador. Então, aqui em Conceição do Jacuípe, já está prontinha para começar as obras. Nós vamos dar todo o gás para terminar o mais rápido possível. Espero, inclusive, que em fevereiro ou março, esteja tudo concluído para as aulas começarem”, disse.

E em se tratando de mulher, Tânia não poderia encerrar a sua fala sem recordar a importância do Outubro Rosa, a campanha anual de conscientização e prevenção ao câncer de mama: “Está na hora de fazermos os exames e nos prevenirmos. Vocês sabem que quando fazemos um exame e descobrimos qualquer problema, tem muito mais chance de cuidar e curar. Então esse é um tema muito importante. Fiquem bastante atentas”, alertou a gestora.

 

 DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS