BEREU NEWS

Usuários do WhatsApp relatam instabilidade na plataforma nesta terça-feira (25)

Queixas começaram por volta das 4h e empresa Meta disse que trabalha para restabelecer funcionamento.

Os usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp de várias partes do mundo relataram, na manhã desta terça-feira (25), instabilidade na plataforma. Aqui no Brasil, o serviço saiu do ar por volta das 04h e, segundo alguns internautas só voltou a normalizar por volta das 06h30.

A Meta, empresa dona do WhatsApp, admitiu que a ferramenta apresenta problemas. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens e estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp para todos o mais rápido possível”, disse um porta-voz da Meta Platforms, empresa controladora do WhatsApp, à Reuters.

O site “Downdetector”, que reúne relatos de falhas em diversos aplicativos e plataformas, registrou um pico de queixas sobre o WhatsApp por volta das 5h, no horário de Brasília. Às 5h24, foram 7,8 mil queixas no Brasil. Na Índia, foram 11 mil queixas às 5h50. No Reino Unido, 68 mil.

Não há volume de queixas significativos em relação ao Facebook e ao Instagram, que também pertencem à Meta. Em outubro de 2021, segundo o g1, os três aplicativos ficaram uma tarde inteira fora do ar em todo o mundo por conta de uma falha interna. A falha desta terça virou o assunto mais comentado do Twitter pela manhã. Confira:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS