BEREU NEWS

Vice-prefeito de Eunápolis Wanderson Barros (União Brasil) anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues



Candidatura de Jerônimo vem conquistando novos apoios nesta semana

O vice-prefeito Wanderson Barros (União Brasil), de Eunápolis, anunciou que irá apoiar o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno do pleito estadual. O anúncio do vice-prefeito foi realizado nesta quinta-feira (06) após encontro com o candidato petista.

"Apoiar a candidatura de Jerônimo é garantir que Eunápolis terá um governador que conhece a Bahia, conhece as necessidades do povo baiano. Vamos trabalhar para dar a maior votação que Eunápolis pode dar ao governador. Tenho certeza que a população irá abraçar e apoiar a candidatura de Jerônimo", afirmou o político.

 "Muito obrigado por esse apoio no segundo turno. Meu carinho e gratidão por Eunápolis. Nós vamos continuar com o nosso cuidar de gente, e a população baiana e de Eunápolis que continuar com essa política. Vamos garantir desenvolvimento econômico, gerar empregos e cuidar de toda Bahia", declarou Jerônimo Rodrigues.

A semana após o fim do primeiro turno tem sido marcada pelo anúncio de novos apoios políticos ao petista. A candidatura de Jerônimo é apoiada por mais de 300 prefeitos e o candidato do Time de Lula venceu em 351 dos 417 municípios baianos.

Nesta terça-feira (04), Jerônimo recebeu o apoio de prefeitos que não marcharam com ele no primeiro turno, como a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD); o prefeito de Novo Horizonte, Djalma Anjos (PP) e o prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), além do ex-prefeito de Araci, Silva Neto (PDT). O candidato a governador pelo PSOL, Kléber Rosa, também declarou apoio a Jerônimo. Além do psolista, a candidato ao Senado, Tâmara Azevedo, e o deputado estadual Hilton Coelho também declararam apoio a Jerônimo. Nesta quarta (05), foi a vez do deputado estadual pelo União Brasil, David Rios, declarar apoio, o partido Patriota também, e a liderança Maneca Ché (Solidariedade), de Cairu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS