BEREU NEWS

VÍDEO: Homem exibe pênis para balconista durante compra em padaria

Um homem mostrou o pênis para a atendente de uma padaria localizada na Zona Leste de Teresina, no início da tarde da última quinta-feira (20). O flagrante do crime sexual foi registrado por câmeras de segurança do local. A vítima realizou um boletim de ocorrência no 5° Distrito Policial. A vítima contou que recebeu todo suporte da empresa em que trabalha, e não foi trabalhar nesta sexta-feira (21) com medo de sofrer retaliações por parte do suspeito.

Nas imagens, é possível notar que a mulher não percebeu a ação do homem que durou aproximadamente um minuto. O suspeito coloca o capacete e uma mochila na frente do órgão genital quando outro cliente se aproxima para realizar um pagamento. A vítima, que preferiu não se identificar, contou que o suspeito já era cliente do estabelecimento e por isso não percebeu a atitude do homem ao se aproximar do caixa. Segundo ela, já estava no fim do seu expediente, no início da tarde, quando o homem chegou ao seu caixa para efetuar o pagamento.

“Ele pediu um caldo e uma bomba, como já é cliente da loja, ninguém suspeitou de nada, aí ele foi para o caixa. Quando ele pagou o caldo e a bomba, ele continuou no caixa, só que eu continuei trabalhando, lançando os comprovantes e guardando as coisas. E ele continuou lá no caixa, e eu não sabia o que era que ele tava fazendo, o que ele tava querendo", disse. "Aí nas câmeras aparece ele com o pênis de fora, só que eu lá no caixa não estava vendo, aí na hora que veio um cliente ele colocou a bolsa no meio e despistou”, completou ela. O delegado do 5º Distrito Policial, Paulo Gregório, informou que está sabendo do caso e que todas as medidas serão tomadas. Ele disse que vai analisar se houve ato obsceno ou importunação sexual.

Veja o momento exato do abuso:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS