Zelador é morto a facadas em Salvador e esposa é suspeita; "matei ele", gritou para um vizinho

Um homem, identificado como Fábio dos Santos Teixeira, de 35 anos, foi executado a facadas no bairro de São Marcos, em Salvador, na noite de quinta-feira (20/10). A principal suspeita do crime é a esposa dele.

Um vizinho do casal e ex-colega de trabalho da vítima, Cláudio Oliveira, contou que, após desferir as facadas, a suspeita foi até a casa dele pedir ajuda. "Acordei meia noite, assustado. Ela dizia: 'Matei ele'. Quando eu cheguei lá, ele já estava caído". Segundo ele, a vítima foi esfaqueada no peito. "Foi para matar, premeditado", opinou.

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), qye há indícios de que a autoria seja da esposa de Fábio, mas o caso e a motivação do crime ainda estão sendo investigados. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu.

O vizinho afirmou que o casal discutia com frequência, principalmente por causa de um ciúme exagerado por parte da mulher. "Tudo era na base do grito", relatou. Para ele, Fábio era tranquilo e fácil de se conviver, mas ele relata: já houve casos de agressão das duas partes.

Fábio era zelador e deixa um filho de dez anos, fruto do relacionamento dele com a suspeita. Depois do crime, ela teria ido para o interior com a criança. O enterro será no sábado (22/10), em Conceição de Jacuípe.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.