BEREU NEWS

Jovem é encontrado morto após ser levado por grupo de homens

    Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
 

De acordo com a polícia, o homem já teria tido um envolvimento com tráfico de drogas

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto em um campo de futebol, em uma área de mata do bairro Mário Andreazza, na Grande João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (11). 

Segundo informações da Polícia Civil, a família da vítima relatou que alguns homens pegaram o jovem no Parque Sólon de Lucena, na capital, na noite da última quinta-feira (10), e que ele não retornou para casa.


Veja mais: BEREU NEWS NOS BAIRROS: projeto visa buscar respostas para anseios da população conjacuipense

De acordo com o delegado Paulo Josafá, uma pessoa, por volta das 6h, passava pelo local e viu uma pessoa caída ao lado de uma das traves. Quando se aproximou, percebeu que se tratava de um jovem com marca de tiro na cabeça. 

Ainda segundo o delegado, a mãe da vítima já foi ouvida e os policiais estão tentando colher outros depoimentos que possam ajudar na investigação. 


“As primeiras informações são de que a vítima já morou aqui no bairro onde o corpo foi achado e que teve problemas de dívidas com o tráfico de drogas. Porém, ele teria pagado essa dívida e ido embora. Tivemos contato com a genitora dele, que disse que ele estava morando no Róger, em João Pessoa. Na noite da quinta ela tomou conhecimento de que indivíduos pegaram ele na Lagoa e ela só veio saber agora que ele se encontrava aqui, onde foi executado”, afirmou Josafá.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS