BEREU NEWS

BEREU NEWS NOS BAIRROS: projeto visa buscar respostas para anseios da população conjacuipense

Municípes vem declarando um cenário adverso do que as câmeras e publicações tem mostrado. O pedido de ajuda da população para solucionar problemas que garantam mais conforto, segurança e saúde, são os mais encaminhados para nossa equipe. 

Com o objetivo de mostrar o contexto das denunciações, o Portal lança o quadro Bereu News nos bairros.

Semanalmente será lançado uma reportagem com as principais reivindicações e carências que as localidades vem enfrentando. O BN dará vez e voz à denúncias e elogios, referente aos poderes do município de Conceição do Jacuípe


Todas as denúncias e pedidos de ajuda serão investigadas, e levadas ao setor competente para possível resolução. Daremos um giro nas localidades, e ouviremos os anseios dos próprios moradores. 

Quer saber como o projeto funcionará? entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp ou redes sociais. O espaço estará aberto para todos.


LEITORES DE OUTROS MUNICÍPIOS

Se você é leitor do BEREU NEWS e presenciou algum acontecimento em sua cidade ou bairro, seja um Cidadão Repórter e envie informações para a nossa equipe de reportagem. Caso tenha ficado preso no trânsito, sofreu com fortes chuvas no bairro ou flagrou alguma situação inusitada ou de interesse público, basta entrar em contato através do nosso WhatsApp 75 99124-7578 e nos mandar textos, vídeos, áudios ou imagens do fato.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS