BEREU NEWS

Kleber Bambam, vencedor do BBB1, diz que é "maior" do que Juliette em entrevista: "ninguém já nem lembra dela"

     Créditos da foto: redes sociais



Na opinião do influenciador de 44 anos, a campeã do BBB21, que já lançou um EP e vem fazendo shows pelo Brasil, já não tem a mesma popularidade do que antes

 

Kleber Bambam, primeiro campeão do Big Brother Brasil (BBB), reality show da TV Globo, vem chamando a atenção da web após se comparar com Juliette, vencedora da 21ª edição. Durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast, Bambam, que ficou famoso por fazer amizade com uma vassoura no confinamento, afirmou que é mais famoso e relevante do que a cantora.


Na entrevista, ele disse que é "maior do que Juliette" por já ter 20 anos de TV sem cair no esquecimento. Na opinião influenciador de 44 anos, a campeã do BBB21, que já lançou um EP e vem fazendo shows pelo Brasil, já não tem a mesma popularidade do que antes. 

"Sou muito mais famoso que a Juliette", afirmou, além de declarar que é um "mito". "Com 20 anos de televisão, eu sou e me considero um mito. Não por arrogância, mas por história. Tenho um legado". Bambam ainda garantiu que, este ano, não ouviu falar no nome de Juliette, e ainda questionou o fato de a cantora ter mais de 30 de milhões de seguidores no Instagram:


"Pessoal, Juliette é um mito? Neste ano, eu já não ouvi mais falar dela. Se você perguntar para o porteiro, o faxineiro ou o frentista na esquina, ninguém já nem lembra dela. Ela tem mais de 30 milhões de seguidores. Será que aquilo ali é real? Bambam tem 20 anos de televisão. Sou maior que ela".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS