Header Ads


Guarda Municipal de Amélia Rodrigues pede apoio de vereadores na cobrança do piso salarial e melhores condições de trabalho



Os agentes da Guarda Civil Municipal de Amélia Rodrigues seguem em busca de resposta sobre o piso salarial e melhores condições de trabalho. A categoria se reuniu com vereadores na manhã desta sexta-feira (25/11), com objetivo de conquistar apoio para as reivindicações.

Informações encaminhadas ao Portal Bereu News, afirma que, o prefeito João Bahia (PSD) se recusa a considerar as petições, e alega não acatar melhorias por falta de recursos. Dando continuidade a paralisação, os GCMs estão tirando os plantões na base.


O Presidente da Câmara de vereadores, Valter Martins (PSB), o 1º secretário, Daniel Marinho (PRB), o 2º secretário, José Silvera Lino (PCdoB), o vereador Marcos Flávio (PP) e o vereador Fabiano de Lima (PP), esteve atentos as discussões da classe. A GCM Liliane explicou um pouco da situação.


Entenda o caso

A GCM e representantes do Sindicato se reuniram nesta quinta e sexta-feira (17 e 18/11), buscando um posicionamento respeitoso por parte do prefeito João Bahia (PSD). (Veja a matéria)

De acordo com informações encaminhadas ao Portal BN, os servidores da GCM paralisaram as atividades, e aguardaram uma resposta do gestor que descumpriu o acordo feito com o sindicato, e não realizou o pagamento da equipe.



Mande fotos e vídeos com os acontecimentos do seu bairro para o WhatsApp do Portal Bereu News (75) 99124-7578 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.