Guarda Municipal de Amélia Rodrigues pede apoio de vereadores na cobrança do piso salarial e melhores condições de trabalho

Os agentes da Guarda Civil Municipal de Amélia Rodrigues seguem em busca de resposta sobre o piso salarial e melhores condições de trabalho. A categoria se reuniu com vereadores na manhã desta sexta-feira (25/11), com objetivo de conquistar apoio para as reivindicações.
Informações encaminhadas ao Portal Bereu News, afirma que, o prefeito João Bahia (PSD) se recusa a considerar as petições, e alega não acatar melhorias por falta de recursos. Dando continuidade a paralisação, os GCMs estão tirando os plantões na base.

O Presidente da Câmara de vereadores, Valter Martins (PSB), o 1º secretário, Daniel Marinho (PRB), o 2º secretário, José Silvera Lino (PCdoB), o vereador Marcos Flávio (PP) e o vereador Fabiano de Lima (PP), esteve atentos as discussões da classe. A GCM Liliane explicou um pouco da situação.
Assista:
Entenda o caso
A GCM e representantes do Sindicato se reuniram nesta quinta e sexta-feira (17 e 18/11), buscando um posicionamento respeitoso por parte do prefeito João Bahia (PSD). (Veja a matéria)
De acordo com informações encaminhadas ao Portal BN, os servidores da GCM paralisaram as atividades, e aguardaram uma resposta do gestor que descumpriu o acordo feito com o sindicato, e não realizou o pagamento da equipe.
Guarda Municipal de Amélia Rodrigues se reúne com vereadores em busca de apoio para reivindicações pic.twitter.com/wnwgOai5S5
— Bereu news (@NewsBereu) November 26, 2022
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos do seu bairro para o WhatsApp do Portal Bereu News (75) 99124-7578
Post a Comment