Header Ads


Mais de mil policiais civis participam de operação na Bahia

       (Divulgação/Polícia Civil)


Cumprem mandados na 7ª fase da Operação Unum Corpus

 A polícia deflagrou a sétima fase da Operação Unum Corpus, nesta quarta-feira (30), em centenas de cidades do interior da Bahia. A ação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão de acusados de diversos crimes.


A polícia busca envolvidos em crimes praticados contra a vida, tráfico de drogas, contra o patrimônio, contra a dignidade sexual, violência doméstica e familiar e estelionato. A megaoperação teve início em setembro de 2021 e já retirou 680 criminosos do convívio social. 

Segundo a Polícia Civil, mais de mil policiais civis de delegacias das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) participam de forma integrada e simultânea.


Nas seis fases da Unum Corpus foram cumpridos 444 mandados de prisão e 614 de busca e apreensão, 198 prisões em flagrante, além da apreensão de 64 quilos de drogas e 18 veículos. Na 6ª fase, realizada em setembro deste ano, 164 pessoas foram presas. Mais da metade é formada por suspeitos de crimes contra a vida e contra o patrimônio, 43 de tráfico de drogas, 15 de estupro, 13 de violência doméstica e 22 de outros crimes. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.