Header Ads

Mike Tyson e Holyfield lançam petiscos de cannabis em formato de orelha

 A brincadeira do "Holy Ears" é associar o snack à luta de 1997


     Créditos da foto: redes sociais/Twitter


Os boxeadores Mike Tyson e Evander Holyfield, rivais na icônica luta de 1997, quando o primeiro mordeu e arrancou a orelha do segundo, se juntaram em uma campanha promocional. O produto? um petisco com formato de orelha e feito com cannabis.


O nome do produto é ‘Holy Ears’ (ou orelhas sagradas, em português) e é o mais novo lançamento da empresa Tyson 2.0 Global, empresa do ex-atleta do ramo do cânhamo. Em um vídeo divulgado nas redes de Tyson na segunda-feira (14/11), o lendário e polêmico boxeador aparece ao lado de Holyfield em uma suposta troca de presentes na noite de Natal. Um dos presentes de Tyson ao colega é um pacote do produto no sabor de torta de cereja.


Incrédulo, Holyfield discorda: “Minha orelha não tem gosto de torta de cereja”. Mas é prontamente rebatido por Tyson: “Tem sim, eu comi e eu posso afirmar.”


Segundo o Estadão, sesde 2018, o ex-boxeador atua como empresário do ramo da cannabis e já chegou a lançar até chicletes feitos da matéria-prima. No site, as Holy Ears são vendidas nos sabores de torta de cereja, maçã, melancia e amora. Todos os pacotes saem pelo preço de 29 dólares, ou cerca de R$ 150, na cotação atual.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.