Header Ads

Acusado de oito estupros é preso em Dias D'Ávila


Um homem acusado de oito estupros e tentativas foi preso em Dias D'Ávila. Segundo a Polícia Civil, ele já havia sido preso no dia 7 deste mês, após estuprar uma mulher de 59 anos, na casa da vítima.

“Já estávamos investigando uma série destes crimes, ocorridos desde julho de 2021. Após a sua prisão, pelo menos oito vítimas e duas testemunhas o reconheceram como autor”, explicou o delegado Bruno Pereira, da Delegacia Territorial de Dias D’Ávila. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na quinta-feira (10).

Além da violência sexual, o homem também roubava pertences das vítimas. Segundo o delegado, imagens coletadas durante as investigações auxiliaram na identificação do autor. “Ele foi reconhecido por uma característica física. Algumas das vítimas eram idosas, mas também tem uma adolescente. Acreditamos que possam existir outras”, comentou. 

O acusado será indiciado pelos crimes de estupro consumado e tentado, importunação sexual, roubo e violação de domicílio. As investigações continuam, visando à identificação de outras vítimas e, consequentemente, à responsabilização do autor.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.