BEREU NEWS

Suspeito de estuprar mulher indígena é identificado pela polícia

      Divulgação/PC-AL


 

O crime ocorreu as proximidades da Reserva Indígena Fazenda Canto, da Aldeia Xucuru-Kariri, zona rural de Palmeira

Um homem suspeito de estuprar uma mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, foi identificado pela polícia. A escrivã Luana Paiva disse que a vítima foi ouvida, mas a identidade do suspeito e mais detalhes sobre o crime não serão repassados para não atrapalhar a investigação. O crime ocorreu as proximidades da Reserva Indígena Fazenda Canto, da Aldeia Xucuru-Kariri, zona rural de Palmeira dos Índios, na última sexta (11).


A vítima, de 23 anos, foi encontrada nua e deitada em uma estrada de barro. Ela relatou que estava em uma motocicleta em direção à Fazenda Canto, quando viu dois homens em atitude suspeita. Com medo, ela ainda conseguiu ligar para o marido, mas foi abordada pelos homens, que mandaram que ela parasse a moto.


Com a chamada no celular em andamento, o marido da indígena ouviu barulho da abordagem dos criminosos. A mulher saiu correndo pelo mato, mas foi alcançada por um dos homens, que a arrastou e cometeu o estupro. A vítima contou que começou a gritar por socorro e, em seguida, os dois homens fugiram do local.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS