BEREU NEWS

Irritada, Jojo solta o verbo nas redes sociais: 'Para de seguir'

Jojo solta o verbo no Instagram após mensagem de internautas



Jojo Todynho curtiu o final de semana em grande estilo, mas ao voltar para a realidade fez um desabafo nas redes sociais. A cantora publicou stories pedindo que os fãs não façam questionamentos sem conhecimento no direct dela. Ao que tudo indica, seguidores estariam enviando mensagens para ela falando sobre seu término de relacionamento com Lucas Souza. 


“Eu vou embora já já porque eu vou desfilar, tenho muito trabalho no final dessa semana. E aproveitando, queria deixar um recado pra vocês, um papo só, tá? Porque vocês ficam aqui enchendo a minha cabeça no direct. Só uma coisa: quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. E quando uma mulher como eu prefere se calar em certas situações é porque estou resguardando, não só da força, do impacto também”, disse ela nos primeiros stories.


Em seguida ela foi direta, pedindo para que as pessoas que estivessem insatisfeitas com seu posicionamento deixassem de segui-la

"Então, eu prefiro me resguardar, resguardar os meus, tá? E peço encarecidamente vocês: não tá gostando, para de seguir, pode ficar lá. Mas não vem aqui, por favor, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo, por favor. Esquece isso. Tô pedindo de coração pra vocês. Não tá bom pra vocês, deixem de me seguir. Não gostou de alguma coisa, tchau! Só não enche a p*rra do meu saco. Porque eu não tenho paciência, eu sou o que mostro pra vocês, eu sou isso aqui. Tá bom? Eu não visto capa não”, disparou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS