BEREU NEWS

Teto de escola cai, faz alunos perderem aulas e deixa funcionária ferida

        Reprodução


A causa do desabamento do teto da escola foi o rompimento de uma tesoura de madeira antiga

Alunos de um colégio público ficaram sem poder estudar na tarde desta segunda-feira (21). O motivo foi que o teto de uma sala na Escola Municipal Manoel Montorio Gomes, na cidade de Marcos Parente, a cerca de 356 km de Teresina (PI), desabou nas primeiras horas do turno vespertino. 


Você viu? BEREU NEWS NOS BAIRROS: Moradores do Deiró e Bom Sucesso cobram atenção do poder público e reclamam da falta de iluminação

Em contrapartida, no momento do acidente não tinha nenhum aluno presente na sala. Uma funcionária, no entanto, acabou ficando ferida, de acordo com o prefeito Gedison Alves Rodrigues. Por causa do acidente, ela foi atendida e socorrida.



"O desabamento foi causado pelo rompimento de uma tesoura de madeira antiga, da época da construção. É uma estrutura de madeira de sustentação da cobertura que infelizmente estava oculta por conta do forro", comentou o gestor, em entrevista ao g1.


No mais, Gedison acrescentou que as aulas na instituição estão suspensas até que um novo local seja providenciado para os alunos retomarem o processo do ensino. Anteriormente, já existia uma licitação em andamento para que a escola fosse reformada. Agora, por causa do acidente, as obras devem começar em dezembro deste ano.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS