Header Ads

Menino morto por amigo mandou mensagem para avó: “Vou passar o fim do ano com você, guarda picolé”

 A polícia informou que o autor do crime, um amigo, de 14, confessou ter matado o amigo e alegou bullying como motivo do assassinato


     Divulgação/Redes Sociais   


Uma mensagem para a avó paterna foi enviada por Ryan Rodrigo Oliveira da Silva, de 10 anos, encontrado morto em Tangará da Serra, município de Mato Grosso, nesse domingo (20). "Oi vó bença, como vocês estão? Então vó, vou passar o fim do ano com você, guarda picolé para mim”, disse Ryan em áudio enviado. 


Você viu? BEREU NEWS NOS BAIRROS: Moradores do Deiró e Bom Sucesso cobram atenção do poder público e reclamam da falta de iluminação

A polícia informou que o autor do crime, um amigo, de 14, confessou ter matado o amigo e alegou bullying como motivo do assassinato. O adolescente foi apreendido. O menino sumiu na última quinta-feira (17). 



Em resposta ao áudio, a avó da criança respondeu que guardaria vários picolés. “O pé está carregado de amora, vai ter bastante coisa para você comer. Os homens vão colocar internet aqui em casa. E sua mãe, está bem?”, afirmou a avó de Ryan, segundo informações da Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.