BEREU NEWS

Vídeo: motorista e paciente são vistos transando em van de saúde; assista


Uma paciente e um motorista foram flagrados fazendo sexo dentro de uma van de saúde que estava estacionada na rua. Um homem que passava pelo local registrou, em vídeo, o veículo balançando e as imagens viralizaram. O veículo da Prefeitura de Silvânia, município a cerca de 85 km de Goiânia, faz o transporte de pessoas para consultas e tratamentos médicos. O caso aconteceu na última quinta-feira (24), em Goiás. 

A Prefeitura de Silvânia se posicionou. Em nota, informou ter instaurado Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar o ocorrido. De acordo com a gestão municipal, a relação sexual foi consensual e confirmada pelos envolvidos. O motorista já foi afastado do cargo.

Ainda segundo a administração municipal, os atos flagrados são “inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal”. As investigações devem ser concluídas em até 60 dias. Entre as punições, está a exoneração do servidor.

Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS