Vizinho arromba janela para resgatar menina de 11 anos que foi estuprada


Uma menina de 11 anos foi estuprada na noite desta segunda-feira (28) dentro de uma casa, na Barra do Jucu, em Vila Velha, na Grande Vitória. O suspeito do crime, Emerson Lopes Vieira de 29 anos, foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Um morador da região, que flagrou o estupro e salvou a criança, contou que a vítima também foi agredida. 

O crime aconteceu por volta de 19h depois que a menina saiu de casa de bicicleta para comprar refrigerante, parou para conversar com algumas amigas e foi abordada pelo suspeito. O homem teria oferecido doces que sobraram de uma festa de Halowen para a vítima e a convenceu a acompanhá-lo até em casa. Um morador, que pediu para não ser identificado, viu a conversa entre Emerson e a menina e estranhou quando viu a criança entrando na casa com o suspeito. Após arrombar a porta, ele flagrou o estupro.

Após ser preso, Emerson disse para a polícia que pensou que a menina tinha 18 anos. De acordo com a Polícia Civil, Emerson foi levado para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A criança foi encaminhada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar exame de corpo de delito. informou a Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.