BEREU NEWS

ACM Neto vice de Lula? Rui Costa revela detalhes

Foto: Joilson César


O futuro ministro do governo Lula ainda criticou alfinetou o ex-prefeito de Salvador

Questionado sobre como teriam sido conduzidas as negociações até a escolha pelo nome de Jerônimo Rodrigues (PT) e a consagração da vitória, o governador Rui Costa (PT) revelou um convite que ACM Neto (UB) teria recebido para ser candidato a vice-governador na chapa de Luís Inácio Lula da Silva (PT).

“Por ser um candidato novo, o adversário de Jerônimo achava que a eleição estava resolvida. Esses dias o presidente de um partido veio até mim e disse: ‘Chamei o adversário de Jerônimo na Bahia para ser candidato a vice-presidente da República. Tive uma conversa com Lula para oferecer o nome dele. Ele (ACM Neto) respondeu que não podia aceitar o cargo pois não podia renunciar o cargo de governador da Bahia, pois estava só esperando chegar a data da eleição, que já estava resolvida'. Eles acharam que era só deixar os dias passarem que a pesquisa iria substituir a eleição”, contou Rui.

 O futuro ministro do governo Lula ainda criticou alfinetou o ex-prefeito de Salvador. “A oposição ganha as pesquisas e nós ganhamos as eleições. A humildade é sempre uma boa companhia. Depois de tantos anos eu lembro de todas as frases que minha mãe dizia e vejo o quanto ela era sábia. Ela sempre nos recomendou humildade e gratidão. Sapato alto e arrogância não combina com eleição”, completou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS