BEREU NEWS

Três criminosos são presos no primeiro dia do Virada Salvador

Créditos da foto: Vitor Barreto


No evento foram registrados ainda 61 boletins pelo crime de furto, dois por prática de roubo, um por via de fato e um por desacato

Três criminosos são presos no primeiro dia do Virada Salvador

Três pessoas foram presas durante o primeiro dia do Festival da Virada Salvador, na noite de ontem (28/12), na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio. As informações foram divulgadas pela Secretária de Segurança Pública (SSP-BA).


Dois homens foram presos em flagrante por equipes da Polícia Militar, após praticarem furtos e roubos no evento. Outro rapaz foi detido após ser identificado pelo Sistema de Reconhecimento Facial. O sistema emitiu um alerta ao captar a imagem de um procurado por porte ilegal de arma de fogo. 


No evento foram registrados ainda 61 boletins pelo crime de furto, dois por prática de roubo, um por via de fato e um por desacato. Um inquérito policial foi instaurado e quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência implementados. 

Mais de 3,5 mil profissionais das policias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros Militar garantem a segurança dos baianos e turistas até o último dia de festa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS