BEREU NEWS

Atirador que atingiu 16 vítimas em ataque a escola recebe sentença de até 3 anos de internação


O atirador, responsável por matar quatro pessoas e ferir outras 12 em um ataque a duas escolas no município de Aracruz, no estado do Espírito Santo, precisará cumprir até três anos de internação, de acordo com informações do site g1. Esse é o tempo máximo que é permitido como medida socioeducativa à adolescentes pela lei. O juiz da Vara da Infância e Juventude de Aracruz, Felipe Leitão, é o autor da sentença dada nesta quarta-feira (7).

O adolescente, de 16 anos, encontra-se internado desde o ataque, ocorrido no dia 25 de novembro, em uma unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) localizado em Cariacica, na Grande Vitória. O detalhe é que ele teria estudado até junho deste ano em uma das unidades educacionais que atacou. 

Ainda conforme a publicação, três pessoas ainda permanecem internadas em hospitais do conjunto formado pelas cidades de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. São elas: uma professora (37 anos), outra educadora (51 anos) e uma estudante (14 anos) que foi baleada na cabeça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS