BEREU NEWS

Bolsonaristas abandonam QG do Exército e xingam presidente após live

Os bolsonaristas mais emotivos chegaram a chorar e se ajoelhar - 

 

Muitos dos que pediam intervenção militar aparentavam tristeza e alguns sequer ouviram discurso até o final

Muitos dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que não aceitam a vitória eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começaram a abandonar o QG do Exército, em Brasília. O motivo foi o discurso do presidente da República em uma live, em que ele pediu compreensão aos que queriam que ele “saísse das quatro linhas da Constituição”.


Os pedidos de intervenção militar se enfraqueceram sem a adesão do presidente, que nesse momento está nos Estados Unidos, sem previsão de retorno para o Brasil.


Xingamentos como "cagalhão" e "cu de cachorro" foram entoados, segundo o jornal Folha de S. Paulo, mas boa parte dos seus apoiadores mais emotivos chegou a chorar e se ajoelhar. Alguns chegaram a negar que o discurso representasse uma derrota da extrema-direita e inclusive tentaram puxar o coro da canção “eu não vou embora”, mas por não haver adesão da maioria, pararam de tentar.

Segundo o portal Uol, uma mulher chegou a elaborar a teoria de que Bolsonaro combinou o discurso com as Forças Armadas para não ser acusado de um eventual levante militar. Como a ideia da bolsonarista não teve adesão no local, ela tentou convencer todos a rezar um pai-nosso, sendo novamente ignorada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS