BEREU NEWS

Banco do Brasil e Caixa serão presididas por mulheres funcionárias de carreira, define Haddad

Créditos da foto: José Cruz/Agência Brasil

 

Banco do Brasil e Caixa serão presididas por mulheres funcionárias de carreira, define Haddad

O futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou nesta sexta-feira (30/12) duas mulheres para presidir os principais bancos públicos brasileiros. Tarciana Medeiros comandará a Caixa e Maria Rita Serrano o Banco do Brasil.


Ambas são funcionárias de carreira das instituições que irão presidir, ou seja, já trabalham nos bancos há bastante tempo e entendem o funcionamento das instituições. Segundo Haddad, as duas já se reuniram com ele e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva para discutir as prioridades do novo governo para os bancos públicos e se mostraram “completamente alinhadas” ao que foi apresentado.

“Ambas estão bastantes animadas com as tarefas que lhes foram designadas pelo presidente da República”, disse Haddad ao anunciá-las a jornalistas em frente ao hotel onde Lula está hospedado em Brasília.


Segundo Haddad, a prioridade será oferecer linhas de crédito para famílias de baixa renda endividadas. O futuro ministro da Fazendo acrescentou que se trata “de colocar à disposição da população o que foi promessa de campanha, sobretudo no que diz respeito ao crédito”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS