BEREU NEWS

Criança esfaqueia o pai para livrar a mãe de agressões


Um caso de tentativa de feminicídio aconteceu no último fim de semana. No município de Uruaçu, no norte de Goiás, uma criança, de 10 anos, esfaqueou o pai com um golpe na barriga, com o intuito de defender a mãe de agressão física. A princípio, o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e disparado tapas na mulher, na noite do domingo (4). 

Segundo o site Metrópoles, ela admitiu ter passado por uma crise no casamento. A Polícia Militar do estado teria sido acionada para atender a ocorrência, conforme relatou o delegado responsável pelo caso, Peterson Amin. Quando chegou ao local, o homem estava ferido e a mulher.

O detalhe é que a vítima negou ter sido agredida. Já a criança foi retirada do local por familiares. Ainda segundo o Metrópoles, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiânia (HCN), onde se encontra internado, com estado de saúde estável.

Por outro lado, a família foi encaminhada à delegacia por ausência de provas do fato. Acima de tudo, o delegado relatou à publicação que não vai ser estabelecida a responsabilização do crime, visto que o menino sequer teve a intenção de assassinar o pai. No mais, o homem não foi preso em flagrante devido ao estado de saúde.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS