BEREU NEWS

VÍDEO: moradora tenta gravar 'calmaria' da Pituba, mas acaba flagrando tiros e correria


Na última segunda-feira (5), o Brasil entrou em campo para enfrentar a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. À tarde, algumas ruas de Salvador, como já era esperado, estavam vazias, já que muitos se reuniam com familiares e amigos para ver a seleção brasileira avançar na competição. Na Pituba não foi diferente. Inclusive uma moradora do bairro decidiu mostrar a “calmaria” da região. Com um celular em mãos ela tentou mostrar que tudo estava tranquilo, até que policiais surgem e atiram contra um homem na Rua Espiríto Santo.

Em nota, a Polícia Militar disse que agentes da 13ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram informados de que uma pessoa portando três armas brancas estava ameaçando pedestres na Rua Pará. Afirma ainda que o suspeito estava violento e que ameaçou a guarnição, que pedia para que o indivíduo largasse a arma.

“Como a ordem não foi atendida, os PMs permaneceram acompanhando o homem até que um dos policiais conseguiu tomar a peixeira da mão dele e guardá-la em segurança na viatura”, diz um trecho do comunicado.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tirou uma outra faca que estava escondida dentro das calças e continuou ameaçando os agentes, que o seguiram pelas ruas do bairro. Na Rua Espírito Santo, o homem teria entrado em luta corporal com um dos PMs e tentando esfaqueá-lo.

“O PM conseguiu se esquivar dos golpes. Rapidamente, a guarnição em apoio revidou efetuando disparos de arma de fogo contra o suspeito que foi atingido na perna. Em seguida, os PMs socorreram o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele recebeu cuidados médicos. A ocorrência foi registrada no posto da Polícia Civil do HGE e, posteriormente, na Central de Flagrantes”, diz uma outra parte da nota.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS