BEREU NEWS

Médica relata pânico após ter janela atingida por tiro em Salvador


 J
anela do 14º andar de prédio foi atingida por tiro no bairro do Rio Vermelho - 


Caso aconteceu no bairro do Rio Vermelho, na noite desta terça-feira, 13

A médica Caroline Verônica utilizou as redes sociais para relatar o momento de pânico que vivenciou quando a janela do apartamento onde ela mora foi atingida por um tiro. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 13, em um prédio na Avenida Cardeal da Silva, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.


"Olha o que acabou de acontecer aqui, esse é o lugar que eu atendo. Exatamente no momento dos meus atendimentos online. No momento em que eu estava na varanda, a gente ouviu o pipoco e saímos para ver o que era, achamos que não era nada. Eu ia começar a consulta, quando eu vi que estava o vidro todo estraçalhado. Foi um baita susto", disse a médica.


O disparo aconteceu durante um confronto entre policiais militares e um grupo de homens armados, que assaltaram uma farmácia próxima ao local. Os suspeitos levaram produtos do estabelecimento e o celular de um dos funcionários. Segundo a médica, o tiro foi feito por um fuzil, mas a polícia não confirmou a informação. 

Depois da situação, três policiais estiveram no apartamento atingido pelo tiro e explicaram o que aconteceu. 


"Estou ainda respirando fundo, porque ninguém está livre de nada, quem mora no Brasil é isso aí. O susto foi enorme, sobretudo porque eu estaria lá naquele momento", disse Caroline Verônica.

A Polícia Militar afirmou que acompanhou a vítima para o registro da ocorrência na delegacia. O policiamento no local foi intensificado, mas até o momento ninguém foi preso. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS