BEREU NEWS

Passo a passo para ATIVAR o ‘MODO NATAL’ no WhatsApp do Android ou iOS

Foto: Reprodução


Não é difícil de fazer, basta seguir os passos que daremos a seguir para dar um ar festivo ao seu celular ativando o Modo Natal

Passo a passo para ATIVAR o ‘MODO NATAL’ no WhatsApp do Android ou iOS

No próximo sábado, 24 de dezembro, acontecerá uma nova celebração do Natal, razão pela qual várias pessoas começaram a se contagiar com o significado desse feriado.


Da mesma forma, várias pessoas fazem todos os possíveis para não faltar a esta celebração, pelo que montam a árvore de Natal, ligam o pisca pisca, o respetivo presépio e outros. Porém, muitos deles trazem essa comemoração para os seus celulares.


No WhatsApp, o aplicativo de mensagens instantâneas mais importante do mundo, você pode ativar o ‘Modo Natal’, com uma série de métodos.

Não é difícil de fazer, basta seguir os passos que daremos a seguir para dar um ar festivo ao seu celular e continuar aproveitando este lindo momento.


Ative o modo Natal no WhatsApp Android

Vale ressaltar que esta opção está disponível apenas para o sistema operacional Android, se você possui um iPhone infelizmente não poderá alterar a logomarca do seu WhatsApp.


Passo a passo para Ativar o Modo Natal:

Passo 1: Acesse a Play Store do seu celular. Procure por ‘Nave Launcher’ e baixe a primeira opção (é a única com este nome). Aceite as permissões para modificar o logotipo do seu WhatsApp.


Passo 2: Vá para o seu navegador e procure por ícone do ‘WhatsApp de Natal’ que desejar. Escolha a imagem que você mais gosta e salve-a como PNG no seu aparelho.


Passo 3: Agora, localize o aplicativo WhatsApp em seu menu e segure-o por alguns segundos até que ‘Editar’ apareça. Entre as opções, você verá a de adicionar uma imagem PNG. Abra as pastas correspondentes até encontrar a imagem que você baixou. 


Passo 4: Ajuste o tamanho ao seu gosto, você pode cortar ou modificar o logotipo do chapéu. Clique para salvar as configurações e pronto! Você terá todo o espírito das festas de fim de ano no seu celular.

Para voltar ao normal, basta desinstalar o aplicativo Nave Launcher ou escolher outra imagem para substituí-lo.


Ativar o ‘Modo Natal’ no WhatsApp do iOS?

Atualize sua foto de perfil com um memoji de Natal iOS

Entre no WhatsApp.

Selecione a seção ‘Adesivos’ dos memojis.

Escolha o memoji de Natal personalizado.

Envie uma mensagem com o adesivo e faça imediatamente uma captura de tela.

Altere a foto do perfil para a captura de tela.

Coloque um fundo natalino no iOS

Baixe uma imagem de Natal do mecanismo de pesquisa.

Entre no WhatsApp.

Entre na seção ‘Configurações’.

Selecione a opção ‘Bate-papo’.

Clique em ‘Wallpaper’ e escolha a imagem baixada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS