Header Ads


Queda de ônibus em rio deixa quatro mortos

Reprodução/Twitter 

A queda do veículo aconteceu na cidade de Cerdedo-Cotobade, perto da fronteira com Portugal, na véspera de Natal

Pelo menos quatro pessoas morreram em decorrência da queda de um ônibus em um rio na região da Galícia, noroeste da Espanha, na noite deste sábado (24). Outras quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na cidade de Cerdedo-Cotobade, perto da fronteira com Portugal, na véspera de Natal. Dois corpos foram encontrados durante a madrugada de domingo perto do local da queda.

Duas pessoas foram resgatadas no local, entre elas está o motorista do ônibus. Outros dois corpos foram localizados durante a manhã pelos serviços de emergência. Autoridades buscam entre um e dois desaparecidos. Neste domingo (25), os serviços de emergência ainda buscavam sobreviventes.

Um porta-voz da Guarda Civil afirmou que uma ou duas pessoas continuam desaparecidas."O número ainda é desconhecido porque o motorista tem dúvidas sobre o número de pessoas que estavam no ônibus no momento do acidente", disse. As autoridades informaram que uma jovem peruana, que cuidava de um idoso na Galícia, está entre os mortos. As três outras pessoas mortas moram na região e têm nacionalidade espanhola.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.