BEREU NEWS

Simone anuncia lançamento de primeiro CD solo após show no Festival da Virada Salvador; saiba data

Foto: André Muzzel/ AgNews

 

Projeto foi gravado no início de dezembro em São Paulo

O Festival da Virada Salvador foi palco do primeiro show de Simone Mendes após a gravação do primeiro DVD solo da carreira.


A artista, que subiu ao palco do evento na quinta-feira (29), segundo dia de Festival Virada, agitou o público da Arena Daniela Mercury com um repertório que despertou a nostalgia dos fãs do tempo da dupla com Simaria.

Entre as canções apresentadas pela artista estavam ‘Vontade de Morder’, ‘Foi Pa Pum’, ‘Bebaça’, ‘Loka’ e ‘Regime Fechado’, porém, o público de Salvador contou com uma informação especial, a data de lançamento do primeiro trabalho solo da artista.


No palco da capital baiana, a cantora revevlou que o audiovisual gravado em São Paulo estará disponível no dia 27 de janeiro em todas as plataformas digitais de streaming.

Simone ainda aproveitou para se declarar para Salvador: “Estou muito feliz, afinal de contas Salvador é uma terra que sempre me recebeu com muito amor e carinho e essa energia eu continuo recebendo aqui estreando a minha carreira solo. Eu estou muito feliz e muito agradecida por estar fazendo parte desse evento tão lindo e se Deus quiser, carnaval estarei aqui também”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS