BEREU NEWS

Suspeito de atentado a bomba fez exigência em boletim de ocorrência; saiba qual

Divulgação / PC-DF


Com o suspeito a polícia apreendeu armas e munições

Preso sob suspeita de armar um atentado a bomba, George Washigton de Oliveira Sousa, 54 anos, fez um pedido inusitado aos policiais no momento do registro do Boletim de Ocorrência. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), ele foi preso sob suspeita de ter colocado uma bomba no aeroporto internacional de Brasília.

Durante audiência de custódia, George Washigton disse que foi bem tratado pelos policiais que efetuaram sua prisão, mas revelou que pediu aos policiais que não colocassem o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do presidente eleito, Lula (PT), nos autos de ocorrência.


Com ele a polícia apreendeu  duas espingardas, um fuzil, dois revólveres, três pistolas, cinco emulsões explosivas, munições e uniformes camuflados.

Apesar do esquema de segurança reforçado em Brasília, autoridades ligaram o sinal amarelo para todo o Brasil. Segundo informações do Correio Brasiliense, trocas de mensagens cifradas em aplicativos de conversas apontam que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) planejam atentados em diferentes estados do país.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS