BEREU NEWS

VÍDEO: homem se passa por cliente para assaltar farmácia em Salvador


Uma farmácia localizada em Boa Vista de São Caetano, em Salvador, foi assaltada por um homem na tarde de segunda-feira (5). Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o suspeito se passando por cliente e tentando realizar uma compra antes do crime.

Na imagem é possível ver que o criminoso chega à farmácia por volta das 15h. Com capacete na cabeça e carregando uma bolsa, ele caminha em direção ao balcão, onde um dos atendentes está. No espaço, havia uma cliente que, a princípio, não notou a ação criminosa.

O homem compra um produto e tenta pagar com alguns cartões, mas todas as transações não são autorizadas. Ele reclama, disfarça e abre a mochila, tirando de dentro dela uma arma. O funcionário entrega o dinheiro do caixa e, em seguida, caminha, na companhia da colega e da cliente, para os fundos do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

O BN entrou em contato com a Polícia Militar, mas a instituição não respondeu à reportagem até a publicação desta matéria. Não há informações se o crime foi informado às autoridades e se o suspeito foi localizado e preso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS