BEREU NEWS

Vídeo: Cobra assusta moradores em inauguração de poço


Moradores se surpreenderam durante a inauguração de um poço em Paranazinho, na zona rural da cidade de Tauá, no interior do Ceará, na última sexta-feira (2). Durante a abertura do poço, uma cobra saiu desesperada de dentro do objeto. O encontro incomum com o animal foi gravado por uma pessoa que presenciou o fato no local.

Por meio do vídeo, é possível ver que a torneira aparece aberta durante o momento que algumas pessoas lavam as mãos com a água que sai dela. Em um momento específico, a cobra sai rapidamente da torneira e provoca pânico na pessoa que filmava, que deixa gritando e correndo. 

A torneira está relacionada a um poço profundo, que é perfurado pela prefeitura com objetivo de abastecer a comunidade, de acordo com informações do agricultor Antônio Pedrosa ao g1. O animal apareceu justamente no decorrer do teste de funcionamento do equipamento. 

"Foi um susto grande, mas ninguém se feriu. A cobra parecia que estava assustada, mais assustada que a gente, e fugiu logo. Foi 'pros' matos", aponta.

Existe a possibilidade da cobra ter se abrigado no poço no decorrer da construção. Com o fluxo de água, ela pode ter sido puxada para a parte externa. É o que acreditam os moradores.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS