BEREU NEWS

Após dois anos sem festas, Salvador dá boas-vindas a 2023 em grande estilo

Divulgação/Secom  


Público deu boas-vindas a chegada de um novo ano no Festival da Virada

Já estamos em 2023. O ano que passou foi marcado por uma guerra, tensão política e morte de grandes personalidades brasileiras, as últimas delas o Rei Pelé e a baiana Gal Costa. Em Salvador, os soteropolitanos voltaram a acompanhar a despedida de 2022 no Festival Virada Salvador, que acontece após ser cancelado por dois anos devido a pandemia da covid-19.

Na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, quem comandou a contagem regressiva foi Claudia Leitte, mas quem não pôde estar no evento acompanhou a queima de fogos em outros 20 pontos da capital baiana, entre eles no Rio Vermelho, Barra, Centro Histórico e Subúrbio da cidade. Na Pituba, por exemplo, o clima foi mais calmo, onde mesas colocadas na faixa de areia comportaram famílias inteiras.

 Também na orla de Salvador, os evangélicos puderam celebrar a chegada de um novo ano. Em Piatã, evangélicos se reuniram para agradecer e demonstrar fé. Os mais supersticiosos, por sua vez, continuaram com suas mandingas para atrair coisas boas, comos nos revelou parte do público que estava no festival. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS