BEREU NEWS

Mansão onde Jair Bolsonaro está hospedado nos EUA tem quarto "sugestivo"; confira

Alan Santos/PR


 

Presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Brasil em direção aos EUA nesta sexta-feira (30)

A mansão onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) está hospedado em Orlando, nos Estados Unidos, apesar da suntuosidade - o imóvel pertence ao ex-lutador de MMA, José Aldo - tem um quarto com um tema bem "sugestivo", especialmente quando está relacionado aos apoiadores do mandatário.

Nesta sexta-feira (30), o liberal deixou o Brasil em direção ao país da América do Norte, onde deve passar cerca de dois meses. Desta forma, uma tradição do período democrático do país será quebrada: a passagem de faixa entre os presidentes. Quem receberia de Bolsonaro o item simbólico seria o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - ainda não se sabe quem fará essa passagem ao petista.

Porém, enquanto Jair Bolsonaro era o chefe do Executivo federal, muitos dos seus apoiadores foram intitulados ironicamente de "bolsominions", em referência aos Minions, personagens do filme de animação da série Meu Malvado Favorito.

E, por essas contradições da vida, um dos quartos da mansão de José Aldo tem como tema, justamente, os Minions, o que chamou a atenção de muitos internautas.

Um vídeo (confira a partir do minuto 9'20") publicado no YouTube da corretora de imóveis Juliana Fernandes, em 16 de junho de 2021, mostra uma “tour” pela casa de José Aldo. O propósito da residência é de aluguel para temporada. Ela foi, de acordo com o portal Metrópoles, responsável pela reforma na casa do ex-lutador na cidade que fica no estado da Flórida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS