BEREU NEWS

Cão policial encontra 211 kg de maconha com passageiro de ônibus em Vitória da Conquista

Um homem acabou preso, após cães policias farejarem dezenas de malotes de maconha em sua bagagem. O flagrante foi feito no município de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, após uma revista em um ônibus de passageiros na tarde de quarta-feira (18/1). 

Por meio de nota, a PRF informou que os agentes federais decidiram abordar o veículo enquanto realizavam uma "blitz" de rotina. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório do motorista para uma consulta. Sem problemas identificados, os policias partiram para revistar as bagagens. 

Com a ajuda de cães de faro, um pacote com 211 tabletes de maconha, prontos para comercialização, foram encontrados. Ao todo, foram apreendidos 53 Kg da droga. Identificado o responsável pelo transporte das drogas, o traficante acabou preso. Durante a entrevista, o homem disse que ‘pegou’ a encomenda na rodoviária de São José do Rio Preto (SP) e acrescentou que ganharia 3.800 reais para entregar na cidade de São Bento (PB).

Configurado o crime de tráfico de drogas, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária, para lavratura do flagrante.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS