BEREU NEWS

FEIRA: Três homicídios no fim de semana; um suspeito foi preso


Três homicídios foram registrados no fim de semana em Feira de Santana nos bairros Conceição, Ponto Central e Tomba. Com estes crimes sobe para 25 o total de mortes violentas registradas em Feira de Santana nesta primeira quinzena do ano.

Um dos crimes ocorreu por volta das 22h de domingo (15), durante uma seresta em um bar, localizado na Rua São João, no bairro Tomba. Segundo a polícia, José Edvaldo de Moura Júnior estava no local quando dois homens em um motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra ele.

José Edvaldo ainda foi socorrido para a policlínica do bairro, mas não resistiu. Durante os disparos, uma mulher foi atingida de raspão. A autoria e o motivo ainda não foram identificados;

Conceição


Lucas de Jesus Santos, 26 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada de domingo durante uma briga na Rua do Rosário, residencial Conceição Ville – B12, no bairro Conceição I.

Segundo a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), uma guarnição da 66ª CIPM se deslocou até o local por volta das 3h28, e ao chegar ao local encontrou a vítima já em óbito com a faca cravada no rosto. O suspeito do crime também foi encontrado no local e foi preso.

Ponto Central


Por volta das 14h30 de sábado (14), Cleidson Silva Nascimento foi morto a tiros na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Ponto Central, na região da Feirinha da Estação Nova. Ele foi alvejado na cabeça, peito e costas. A autoria e o motivo do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS