BEREU NEWS

SAMU disponibiliza número temporário para Feira de Santana e região após incêndio atingir base

   Créditos da foto: Secom/Feira de Santana


O número do SAMU foi transferido para o (75) 3612-6633, de forma temporária, para o atendimento de ocorrências na cidade de Feira de Santana e região.

Incêndio atinge sede do SAMU em Feira de Santana; atendimento tem número temporário

A sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, foi atingida por um incêndio neste domingo (15). As chamas que atingiram o prédio, localizado na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Estação Nova, comecaram pela manhã nos cômodos de descanso das técnicas de saúde. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, uma equipe chegou para debelar as chamas cerca de seis minutos após a chegada da informação do incêndio. O Major Luciano, comandante do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana, explicou ao portal que os bombeiros rapidamente conseguiram controlar o incêndio.

“Foi utilizado um ABT (Auto Bomba Tanque). Uma equipe chegou muito bem equipada e treinada e rapidamente conseguimos debelar o incêndio. O fogo poderia ter se propagado e afetado outros cômodos, mas ficou isolado a um cômodo da edificação”, pontuou. O Major indicou que o incêndio pode ter iniciado na parte elétrica, mas somente após uma investigação apurada será possível determinar a causa com exatidão.


Devido ao acidente, o serviço 192 será transferido para a Secretária de Saúde até a recuperação da base do SAMU. Provisoriamente, em casos de urgência médica, a população de Feira de Santana e região deve entrar em contato com o número (75) 3612-6633. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS