BEREU NEWS

Golpe? Moradores denunciam grupo de mulheres que tem se passado por funcionárias da Coelba em Conceição do Jacuípe


Após receber denúncias de que um grupo de mulheres estavam se passando por funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), o Portal Bereu News buscou investigar se havia alguma informação da empresa por trás da atividade.

A situação ocorreu na manhã desta terça-feira (17/01) na localidade do Amparo, Deiró e Bom sucesso, em Conceição do Jacuípe. De acordo com informações enviadas ao Portal BN, as mulheres estariam em um carro Celta na cor prata, com placa policial de Alagoinhas -Ba.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para verificar a ação. Ao tempo que os agentes se deslocavam para localidade, fomos informados que o veículo saiu em alta velocidade sentido à BR-324.

Ainda de acordo com informações, a abordagem foi feita por quatro mulheres, que usavam blusa marrom com emblema da companhia, calça jeans, e chapéu de sol. A motorista tem o cabelo curto e cacheado, e usava óculos de grau; duas das passageiras tem a pele negra, e são altas.

A GCM esteve no local para averiguação, porém não obtiveram êxito quanto a captura das suspeitas. Os agentes pedem à colaboração da população quanto a denúncias de atividades supeitas, e reitera que qualquer informação que corrobore com os dados de identificação acima seja encaminhado para o departamento.

Colabore conosco enviando fotos, vídeos e informações sobre acontecimentos do seu bairro ou cidade, seja você também um repórter. Fale Conosco através do WhatsApp (75) 9 9124-7578 ou redes sociais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS