
Funcionários do estabelecimento estranharam a ostentação aplicada pelo suspeito em tão poucos dias e acionaram polícia
Um homem foi preso em flagrante, na segunda-feira (16), aplicando um golpe em um hotel de luxo localizado na cidade de Itacaré, sul da Bahia. Segunfdo informações da Polícia Civil, os funcionários do estabelecimento estranharam a ostentação aplicada pelo suspeito em tão poucos dias e acionaram a Delegacia Territorial da cidade, que identificou a fraude.
“Ele gastou a quantia de R$ 13 mil em três dias. Ao solicitar os dados, identificamos que o cartão que ele estava utilizando era clonado de uma vítima do Rio de Janeiro”, explicou o titular da DT/Itacaré, Ricardo Ribeiro.
A namorada do homem também foi conduzida para unidade policial, porém foi ouvida e liberada por não ter conhecimento da fraude. O criminoso segue na carceragem da DT e aguarda data da audiência de custódia.