BEREU NEWS

Site do PT é hackeado e diz que Kid Bengala seria "melhor presidente"

    Créditos da foto: reprodução/PT

“Eae PT!! Como tá, roubando muito aí??? Assim como o Brasil tá fodido com o molusco na presidência, a segurança de vocês também está”, dizia a mensagem.

site oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) foi hackeado na madrugada deste domingo (29/1). Ao invés de notícias sobre política, o portal exibia uma tela preta com a imagem de Kid Bengala e uma insinuação de que o ex-ator pornô seria um presidente melhor do que Lula (PT).

“Eae PT!! Como tá, roubando muito aí??? Assim como o Brasil tá fodido com o molusco na presidência, a segurança de vocês também está”, dizia a mensagem. A situação foi corrigida ainda durante a manhã. 

Os hackers se intitularam "m4conha", "bengalinha", "bengalão" e "king1njury". “Para todos os brasileiros que estão vendo isso, acessem esse site", escreveram, com um direcionamento para um site de vídeos pornô. 

Por fim, ainda colocaram o vídeo no YouTube da música Boulevard, de Beece Daytona. "O Kid Bengala seria um melhor presidente! #ForaLula”, completaram.

Demais sites ligados à sigla e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como a página oficial do presidente, a do Instituto Lula e a dos diretórios, não foram atingidos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS